google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Antes e depois | Cy Blogando

Antes e depois

Todas nós temos um certo receio na hora de mudar o visual. O medo de não gostar e principalmente de não agradar faz com que muitas mulheres optem por se acomodar, passando anos e anos com o mesmo corte, cor e penteado. Muitas mulheres que apostaram no novo se deram muito bem. Um exemplo de determinação na hora de revolucionar o visu é a Sandy, com seus cabelos super glamurosos que lhe deram um ar mais maduro e sensual. Veja também outros exemplos de mulheres que se transfomaram e apostaram no novo.

Sandy



 Vanessa Hudgens

Ana Paula Valadão

Depois de vê-las, até me deu uma certa inspiração, mas ainda tenho receio de cortar o cabelo e principalmente pintar, mas vale a dica para as corajosas! Mude e torne-se uma nova mulher!

4 comentários:

  1. cabelo curto deixa a pessoa mais jovem...ou vc acha que a Sandy cortou aquele cabelo liindo porque?..kkkkkkk...não quer perder a carinha de menina naaum...kkkkkk...mas é isso ai, eu tÔ criando coragem tambem pra cortar o meu, pois na minha infancia tive cabelo curto, agora só que loongooo...kkkkkk..adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindas né??? acho que elas eram lindas tanto como antes como depois, agora o curto da Sandy está mais em alta né???

    beijoss

    www.segredosfashion.com

    É muito bom encontrar blogs de NAtal!

    ResponderExcluir
  3. Chiara, comigo acontece o mesmo! Depois de passar muito tempo tentando deixar o cabelo crescer, não tenho coragem de cortar não!
    Obrigado pela visita!

    Nara, realmente todas estavam lindas e nem precisava mudar né! É um prazer tê-la aqui!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Lindos!! mas não tenho coragem... foi 2 anos para eles crescerem novamente...

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects