google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Carga de Queratina e Cauterização Capilar. | Cy Blogando

Carga de Queratina e Cauterização Capilar.

Olá garotas! Depois de umas semaninhas ausente, vou postar a experiência que fiz nos meus cabelos com o kit da Keramax, que ví por muitas vezes em outros blogs, o que me despertou curiosidade em testá-lo e comprovar se realmente é tão bom quanto parece. Gente, na minha opinião o kit de carga de queratina  e cauterização capilar é ótimo!




Não é nenhum tratamento turbinado dos salões de beleza, mas repara o cabelo sim. Eu testei e adorei! Meus cabelos estavam horríveis como vocês mesmas podem ver na foto e comprovar que após o tratamento, melhorou bastante. Se você não tem muito tempo pra se dedicar aos 4 passos do kit, pode optar por usar a carga de keratina sem enxágue. O preço é super em conta, minha irmã usou e aprovou!


Espero que tenham gostado! Testem o produto e depois postem o resultado!
Beijao!


5 comentários:

  1. ficou ótimo, eu queria fazer no meu cabelo, mas eu não queria fazer em casa, queria fazer no salão. Quanto custa mais ou menos fazer essa cauterização em salão ? beijos

    ResponderExcluir
  2. Varia entre 45 a 60 reais, depende tbm do tamanho e volume de seus cabelos.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. sim, mas esse kit dá peso no cabelo?

    ResponderExcluir
  4. Não,os cabelos não ficam com aspecto pesado. Só se seu cabelo for muuito oleoso!

    ResponderExcluir
  5. adorei, mas o resultado fica por quanto tempo após a lavagem?

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects