google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Creme Reconstrutor Capilar Keramax Geléia Real | Cy Blogando

Creme Reconstrutor Capilar Keramax Geléia Real

Meninas, nesta semana percebi que meu cabelo estava pedindo uma hidratada e experimentei fazer uma hidratação com o creme reconstrutor Keramax Geléia Real. Para turbinar o creme eu adicionei a ampola com concentrado de queratina que é também da Skafe Keramax e o resultado foi ótimo, já postei aqui outro teste com produtos da Skafe que trouxeram bons resultados para meus cabelos.Tirei até umas fotinhas pra mostrar o resultado da hidratação.



Quem testar, não esqueça de postar seu resultado, seja qual for hein!

Beeijão!

4 comentários:

  1. Adorei a dica.

    Eu tava de férias, da uma passada no meu blog, tem post novo.
    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente os produtos são excelentes msm !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu uso a ampola de querarina mas nao sei quanto adicionar ao creme. Qual a proporção que você uso? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Eu coloco meia ampola no pote mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects