google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Corte do momento | Cy Blogando

Corte do momento

Gente, cortar o cabelo curtinho é a febre do momento. Basta olhar ao redor ou ligar a tv que lá estão eles, lindos e maravilhosos! Essa semana quando fui ao shopping até me assustei, perdi até a conta das mulheres que desfilavam com seus cortes super modernos, mas fico só babando mesmo, porque cortar realmente não tenho a mínima coragem!

Temos alguns bons exemplos  que podem servir de inspiração para quem quer mudar o visu.





Camila Pitanga



Tainá Müller


Andrea Beltrão


Guilhermina Guinle


Paola Oliveira


Amo todos, mas o meu preferido é o corte da Guilhermina, ela ficou muito sexy com esse corte!

Beiijão!

3 comentários:

  1. Não tenho coragem, mas acho lindo!!

    O post com os ultimos dois produtinhos recebidos na Glossy Box já está no Blog. Te espero lá!
    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo corte estilo da Paola Oliveira e da Camila Pitanga, agora curto demaaaaais tem que ter estilo, saber ousar e segurar estilo senão fica com cara de menino!
    Bisous

    ResponderExcluir
  3. É verdade Letícia! Optar pelo cabelo mais curto realmente tem que ser ousada e decidida!

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects