google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Penteados para debutantes. | Cy Blogando

Penteados para debutantes.

A festa de 15 anos é um momento super esperado para a maioria das meninas! Mas este momento não é só flores quando chega a hora de escolher buffet, vestido, sapato, make e penteado! Queridas, pelo amor de Deus, busquem seu penteado beeem antes. Não façam como eu que de última  hora tive que escolher um penteado e no final eu O-D-I-E-I! Sério mesmo, eu  me revolto quando vejo as fotos ( não irie postar nenhuma aqui, isso é constragedor), por que detesto penteado preso, particularmente acho que não combino, mas fazer o quê? Já era né! Mas o que interessa agora é que tenho umas sugestões de lindos penteados pra você ser uma verdadeira princesa em sua festa de 15 anos, sejam eles presos ou soltos.




Este penteado é bem simples, porém muito elegante. Com franja lateral e cachos definidos com babyliss que o deixa lindíssimo!



Eu adoorei esse! Muito charmoso, sexy e bem ousado! Certamente se eu pudesse voltar atrás, seria meu escolhido!



Este outro é de arrasar. Essas pedras dão um brilho e um toque tudo especial aos cachos




Parecido com o anterior só que com lindas flores artificiais e cachos com menos definição, mais alongados e com pouco volume. Muito fofo!


11 comentários:

  1. vooc ten como posso dizeer vamos se dizeer:passo a passo como se faz o penteado da 1 ,3, e 4 imagen?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindos, mas eu queria mesmo era saber como é que faz!

    ResponderExcluir
  4. minha festa de 15 anos é em setembro
    pretendo usar o 2° penteado
    ele é lindissimo
    ou o 1°
    bjss obg pelas dicas

    ResponderExcluir
  5. são lindos ,queria ver os 2 ultimos penteados de frente

    ResponderExcluir
  6. Meninas, não tenho como mostrar o s penteados de frente, pois as fotos só foram tiradas de costas mesmo. Obrigada pela visita! Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Concerteza o segundo penteado...

    ResponderExcluir
  9. Ameii o segundoo penteadoo!Lindoo msm..Na minha festa queroo um igual aquele!

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects