google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Premiação do concurso " Meus cabelos com química, minha história". | Cy Blogando

Premiação do concurso " Meus cabelos com química, minha história".


O concurso da Loréal Paris deu o que falar com mais de 15.000 participações em todo o Brasil. A comissão julgadora L'oréal Paris já elegeram as 3 finalistas, que tiveram um dia de divas com direito a sessão de fotos com a lindérrima embaixadora da marca, a Ildi Silva! A grande vencedora do consurso irá ganhar uma viagem " très chik" para a França. Adoroo!

Confira algumas fotos da sessão com a Ildi Silva!

Make da Camila Baú by Rodrigo Costa.


Carol Cordeiro escolhendo o look para as fotos.


As finalistas.

Com a embaixadora Ildi Silva.

A grande ganhadora Bianca Montenegro.



Beijos e mais beijos!






10 comentários:

  1. nossa as meninas ficaram lindas!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passando pra divulgar o sorteio de uma clutch no meu blog, confere lá:
    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie tdo bem?
    Obrigada pela visitinha no meu blog, o seu é um encanto!

    Então, essa menina q ganhou é sortuda hein, dera eu passar um dia desses hehehe!

    Volte sempre lá no blog!

    Acompanhe tbm mha pagino no Face:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Belezza-Femininna/201255816617309

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii!
    Bjs.
    Tem sorteio rolando lá no blog: um sapato Peep Toe da Jolie!
    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  5. Sortudas Hein? Querida obrigada pela visita, ja estou seguindo. beijos para vc.

    www.sejaglamorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais linda que é seu blog. flor já estou te seguindo se puder reteribuir bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Super curti o blog. Muito lindo!!!
    Beijo beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ci, muito obrigada pela visitinha no meu cantinho. E como gentileza gera gentileza, ka estou eu p/ lhe retribuir e segui-la tbm.
    Amei seu blog e sempre passarei por aqui.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei seu blog!Adoraria receber sua visita tb.
    bjs

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Muito obrigada por ter dado uma passadinha no meu blog..
    Têm post novo, corre lá!
    Um beijo e boa quinta-feira,
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects