google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Tratamentos Capilares em Compras Coletivas. | Cy Blogando

Tratamentos Capilares em Compras Coletivas.

Olá meninas! Essa semana fui fazer a escova marroquina bimestral de sempre e pela segunda vez comprei em um site de compras coletivas. No primeiro teste, eu odiei a forma de aplicação do produto, pois a cabeleireira não me informou que tipo de produto ela estava utilizando e sem falar que ela já vinha com uma "gororoba" pronta para aplicar nos cabelos. Outra falha foi na ordem dos passos que não foram cumpridos como deveria. Como eu já havia feito marroquina no salão que freqüênto regurlamente, sabia que a marroquina é feita em quatro passos: Lavagem, aplicação do produto, escova e chapinha para finalizar e selar as cutículas. A cabeleireira lavou os cabelos, passou o produto deixando agir por 10 minutinhos e depois fez um escova horrorosa que deixou os meus cabelos com um volume digno de Maria Betânia.

Você deve está se perguntando: "Ah, e aí?! Voce não reclamou?!" Ah, reclamei siim, e resolvi testar um outro salão para ver se o problema foi do salão ou se realmente esta história de pagar menos por um tratamento é uma furada. Lá foi eu fazer o mesmo tratamento semana passada. Chagando lá,  a cabeleireira foi logo perguntando se eu já havia feito a marroquina. Percebi que neste salão o produto é mostrado para a cliente antes de ser colocado no recipiente. Os passos foram respeitados, tudo direitinho e a qualidade da escova e chapinha foram excelentes!0
Concluindo, os tratamentos de compras coletivas valem a pena, mas tome bastante cuidado! Questione, pesquise o tratamento se você ainda não o fez para saber todos os procedimentos. Antes de comprar, liga para o estabelecimento e pergunte quais os produtos utilizados, marca e a qualificação dos profissionais.

Beijos gatas!






6 comentários:

  1. Oie flor!
    Tenho muita vontade de fazer essa marroquina, eu faço normalmente a inteligente.
    Mas na sua opinião qual a melhor?
    Beijos
    louro12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso e pura verdade, ainda não comprei por medo e como sou muito chata se a fulana tirar uma com minha cara aí fia só DEUS..

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu faço a london.. flor e mt melhor
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obrigada por seguir meu blog.
    Tô seguindo aqui tbm, gostei demais !!!!
    Conheça meu o meu outro blog tbm rs:
    http://www.meninamodernadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ;/ vou fazer uma no meu cabelo sexta-feira espero que fique bom!


    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sempre fiquei com receio dessas comprar coletivas, já ouvi muita reclamação!
    bjs

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects