google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Gisele Bündchen em evento da Pantene. | Cy Blogando

Gisele Bündchen em evento da Pantene.

Olá gatas! Tudo bem? Hoje eu não poderia deixar de falar sobre a participação da Top Gisele na inauguração de um instituto especializado em tratamentos dos fios da marca Pantene. A top estava lindérrima, adorei o look e principalmente as madeixas! 




Como toda mulher, a top teve que usar o velho amigo guarda chuva, para se proteger dos pingos e não estragar o penteado.



Gisele cortou a fita inaugural




Beijos & mais beijos!




13 comentários:

  1. Cabelão lindo!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. ahh, o cabelo da Giselle
    todo mundo quer todo mundo sonha rs

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa

    Tem novo sorteio de natal de um Kit de Maquiagem lá no blog.Participe!

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  4. eu sei que ela e referencia e bla bla bla mas tenho certeza de que se nao fosse famosa nao iria se destacar nao..
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda e cabelo perfeito (como sempre)
    Post novo: Girl Teen - Comenta?
    Concurso, Participa?

    ResponderExcluir
  6. Ela e esse cabelo lindo dela. *--*

    Beijos
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie agradecendo a visita no meu blog, ja estou te seguindo, a Giselle tem um cabelo mto lindo, queria eu que o meu tivesse essas ondas perfeitas =/ rs
    http://estiloromantica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vai ser linda assim lá longe, né?

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  9. olá, seu blog e super bacana, mas vim te fazer um convite, da uma passada lá no meu blog é se gostar pode segui-loe comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  10. Acho q o cabelo da Gisele é o sonho de consumo de toda mulher!!!
    Lindoooo!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. linda como sempre, e eu amo a phantene o cheiro é incrivel*-*
    haha

    participa do sorteio da clinica pro-corpo la no blog ? concorrendo a um peeling de diamante, e só por participar você ja ganha uma sessão de depilação a laser nas axilas, confira:http://www.devaneiosdeumagarota.com/2011/11/sorteio-da-clinica-pro-corpo.html

    ResponderExcluir
  12. Olá... seja sempre bem vida em meu blog!

    O seu é muito fofo e interessante... parabéns.

    Ótimo Domingo!

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects