google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Cabelos Quebradiços - Tratamento. | Cy Blogando

Cabelos Quebradiços - Tratamento.



Ninguém merece aqueles fios horríveis que teimam em aparecer, deixando o cabelos sem brilho e aquela fafora! Principalmente agora, com esse calor e vento, os cabelos ficam super ressecados e aí eles surgem: FIOS QUEBRADOS. Para se livrar desse mal, é necessário abrir mao de muitas coisinhas que boa parte das mulheres detestam ficar sem, uma delas é o tratamento químico e tintura. O cabelo precisa respirar, então nada de química se você quizer seus cabelos bonitos de volta! Hidratações são bem vindas. Não precisa ser um creme bombástico, basta seguir direitinho os passos do rótulo e tudo numa boa! Existem cremes ótimos e que não custa caro. Exemplos de alguma marcas: Keramax, Haskell, Gold Black e outros. Depois de hidratar as madeixas,você também pode optar por reconstruções capilares: máscaras anti-age, antiidade, exemplos: máscara antiidade da marca ÉH, Midollo, Alfaparf, Absolut Repair da L’oréal Professional, Age Recharge kérastase, creme de queratina da bioextratus etc. Mas atenção! NUNCA  COLOCAR PROTEÍNA NO CABELO DESIDRATADO OU RESSECADO ANTES DE HIDRATÁ-LO! Somente depois de fazer um boa hidratação é que você pode correr o risco de enrijecer os fios sem que ele ainda não tenha recebido a reposição hídrica e lipídica necessário, causando assim mais danos do que benefícios. É muito importante deixar de lado também as fontes de calor, pelo menos por algum tempo, ou até acabar o tratamento. Controle-se!


Espero ter ajudado vocês!
Beijos!

14 comentários:

  1. Adoreii as dicas e a sua visitinha no meu blog!
    beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!

    E obrigada pela visitinha querida, já estou seguindo e amei o seu cantinho, muitooo fofo!

    Beijosss.
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá ,faço parte das blogueiras unidas,meu nº é o 42,e vim conhecer os blogs cadastrados,adorei seu blog ele é muito fofo,ja virei sua seguidora e te convido para conhecer meu cantinho,será muito bem vinda,flor tem dois megas sorteios la no blog,participe,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LINDINHA ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM, GOSTEI DO SEU BLOG. PARABÉNS.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas..meu cabelo era mt quebrado ate que dei a doida cortei chanel e agora ela ta ficando bom...
    seguindo tb linda
    se puder me linkar..te linkei ja!
    beijos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameiii as dicas!! ajudou bastantee! Meu cabelo é bem quebrado por causa das californianas... vou atras destes cremes que você indicou!!

    Se quiser dar uma passadinha no nosso blog:
    http://nossosdelirios.blogspot.com/

    Temos coisinhas novas todos os dias!!

    Estou te seguindo, segue agente??

    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por seguir o blog! Estou seguindo aqui e prometo voltar mais vezes =D

    Beijos,
    sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  8. Olá querida
    passando pra retribuir a visitinha e seguir tbm
    seu blog maravilhoso
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eiii lindona amei as dicas!
    Amo cuidar do meu cabelo e por
    isso seguindo aki já!
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  10. Esse realmente é um grande obstáculo,mas sofro mesmo é com o frizz e o volume!
    adorei o seu blog,obrigada pela visita ^^

    bjoo

    essenciadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mega dicas. Amei.
    Lindo seu blog, amei tudooooo!!!
    E já tô seguindo é claro!!!
    Me segue tb e seja bem vinda...
    http://tobonitaa.blogspot.com
    bjoks

    ResponderExcluir
  12. ótimas dicas! Tento hidratar as minhas madeixas pelo menos 1 vez por semana, além de usar creme de hidratação no lugar do condicionador! rs
    Seguindo aqui, segue o blog tb! É novo, tenho certeza que vai gostar!
    Beijão!

    Nath ;*
    http://dandoumcharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas!
    Bom fds!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Cinthya
    Ta tendo sorteio lá no blog depois vai lá participar!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com/2011/10/sorteio-geisi-zorzanelli-blog-da-lo.html
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects