google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Shampoo Alta Moda é da Alfaparf. | Cy Blogando

Shampoo Alta Moda é da Alfaparf.

Olá meninas, tudo bem?! Olha só, hoje vou falar de um shampoo da alfaparf que comprei. Usei ele umas duas semanas e sinceramente o dispensei. O shampoo não apresentou resultados satisfatórios, meu cabelo ficou muito ressecado o que não era pra acontecer, já que ele contém ingredientes disciplinantes. Adoro os produtos da Alfaparf, já usei alguns e adorei!  Mas esse shampoo deixou a desejar!


Se vocês já usaram, por favor, comente seus resultados, pois cada cabelo reage de forma diferente não é?

Beijos!


15 comentários:

  1. flor acabei de fazer um post sobre shampoo la no blog, aproveita e corre lá que vc vai gostar!
    beijos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ... nunca ouvi falar desta marca , mas obrigado pelo aviso ...!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. De nadinha amor, mas o rsultado não foi satisfatório no meu cabelo, o que não quer dizer que aconteça o mesmo com outras pessoas.

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas adorei a dica.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei o Blog! Já estou seguindo...adoro dicas para deixar as madeixas ainda mais lindas! ;)

    Bjs Frívolo Blog

    Girls, participem do SORTEIO da grife SAAD
    http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

    ResponderExcluir
  7. OLAAA Meninas...
    Bommm Amo produtos ALFAPARF...
    NAO TENHO OQ RECLAMAR..
    ESTA LINHA ALTA MODA NAO A CONHECIA...AINDA.. MAS COMPREI, E AMEII.. DEIXOU MEU CABELO LISINHOO..
    E LEMBRE-SE CADA CABELO REAGE DE UMA FORMA... E VALE APENA TROCAR SEMPRE DE SHAMPOO PARA O CABELO NAO SE ACOSTUMAR...
    MAS RECOMENDO SIM... É MUITO BOM...
    COMO SEU CABELO FICO RECECADO COM ESTE TENTE USAR UM DA HASKEL É LINHA DE SALAO TBM.. MAS SAI PRO MERCADO.. SUPER EM CONTA.. A HIDRATAÇAO SAO OTIMAS.. VALE APENA CONHECER ESSA LINHA TBM PRA QUEM NAO CONHECE.....

    FICA A DICA P VCS..

    BJINHO MENINAS

    ResponderExcluir
  8. Pérola Negra,
    Muito obrigada pela visitinha!
    Será sempre muito bem vinda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Pois tenho muito frizz,eu comprei o shampoo alta moda,com a maior fé que resolveria esse meu problema,mas me decepcionei com o resultado,e é um produto caro.

    ResponderExcluir
  10. super recomendo alta moda,to usando desde o shampoo ate as ampolas de tratamento e meu cabelo ta siplesmente lindo,amei!!!usem a ampola apos o shampoo e enxaguem bem e passem a mascara ou condicionador!!!!

    ResponderExcluir
  11. ameiii seu bloggg...ja to seguindooo...comprei hj o shampp...cond...e as ampolas power selador d cuticulas...depois falo o resultadooo...bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu adoro tudo e qualquer coisa que envolva produtos de cabelos, usei as ampolas de tratamento da Alta Moda e adoro, já o shampoo e condicionador, meu Deus, é horrível, pois deixaram meus cabelos secos, rígidos, a mascara de tratamento então, só Deus na causa mesmo, não sei o que acontece, ao entrar em contato com os meus cabelos, os deixam duro, não consigo passar os dedos entres os cabelos e muito menos o pente! Cheguei a achar que o problema era com os meus cabelos e falei com as minhas amigas, elas também compraram e ocorreu os meus resultados, para mim, o Shampoo, o condicionador e a mascara de hidratação Fortalecedor, o desamarelador, e o revitalizante, na minha opinião são PÉSSIMOS! É tão ruim que eu nem sei dizer qual produto é pior SEDA, Alta Moda ou TRESemmé! Parece detergente, péssima qualidade!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, comprei usei ontem pqla primeira vez.. Meu cabelo eh platinado, o q ja resseca, esse shampoo foi o pior de tooodos! Nossa, uso as ampolas da marca e nunca imaginei q o shampoo seria tao ruim, meu cabelo ficou aspero, espigado, horrivel! N recomendo a ninguem, ainda bem q nao foi so o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vejo que a maioria tem a mesma opnião que a minha!

      Excluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects