google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Acessórios em alta! | Cy Blogando

Acessórios em alta!

Nada mais charmoso que um acessório no cabelo para dar um "up" no visual. Existem milhares de modelos que atendem a todos os gostos, são faixas, flores, lacinhos, tiaras, headband (uma mania no verão 2011) e outras mais, cada uma combina com um de estilo. Eu particularmente adoro as faixas, sejam elas coloridas, estampadas ou lisas.


Agora só basta escolher o que mais combina com você e montar um look de dar invejaa!

4 comentários:

  1. Oiee Cinthya!!
    valeu pelo elogio ao blog!
    O teu eh lindo viu!
    Gostei do concurso,
    manderei minha fotinhu ^^
    Seguindo tmb Tah..
    bjoos !

    ResponderExcluir
  2. Não gosto desses acessórios, acho que não tem nada haver comigo.
    Dá uma passadinha no meu blog para uma visita. Tem post novinho.
    http://deinhamistureba.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH MUITO LINDO O SEU BLOG!
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI =)
    DIGA OLÁ PRA SUA MAIS NOVA SEGUIDORA!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Daniella!!
    É um prazer tê-la aqui!
    Beijão!!

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects