google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Especial Noiva - Escolha do penteado. | Cy Blogando

Especial Noiva - Escolha do penteado.



Gente, uma das coisas que mais deixam a pobre noiva louca é a escolha do penteado e make. Eu casei há cinco meses e quase enlouqueço de tanta preocupação com decoração, bolo, doces, lembranças e os benditos pertubadores do sono: penteado e make! A minha escolha foi feita da seguinte maneira: primeiro decidí como queria que o meu cabelo ficasse, o jeito que mais combinasse com meu rosto e o principal: a maneira como eu me sentia bem ( pois nos meus quinze anos tive uma experiência horrível já citada no blog!). Detesto penteado todo preso, então pesquisei vários sites e dicas de cabeleireiros acerca de penteados soltos, juntando toda a idéia que tive passei para minha cabeleireira, a Kelly Aquino e pronto! Saíu tudo do jeito que eu queria!
O importante é você se sentir satisfeita, mesmo que sua escolha não agrade algumas pessoas. O momento é seu! VOCÊ é que tem que sentir linda, poderosa e radiante! Vou compartihar umas fotos de como ficou o meu penteado e a make, que tanto me preocupou, pois como sou negra, tive medo de não conseguir uma make legal, que não ficasse gritante mais que fosse marcante.

 Sem photoshop


 Sem photoshop












12 comentários:

  1. Oi tenho um selinho pra voce aqui: http://wwwdetd.blogspot.com.br/2013/01/o-blog-ganhou-dois-selinhos.html
    é o segundo selinho tá bjs!!
    Blog De Tudo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc ficou linda de noiva e o make e o penteado arrazaram e é isso ai voce deve escolher o que te faz bem e arrazar, vc ficou lindaaa!!!!
    Ah e magina nem precisa agradecer pelo selinho seu blog é tudo de bom : D

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo...
    Penteados de noivas me encantam, estou seguindo o Blog lindona, super beijo.

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. tB ESTOU PROCURANDO UM PENTEADO PARA O MEU CASAMENTO, ADORO ELE TODO PRESO OU TODO SOLTO. BJS

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blgospot.com

    ResponderExcluir
  7. YOu look adorable! I am now following you on GFC, I hope you will follow me back.

    www.hungrycaramella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente toda essa pesquisa deu certo, vc e sua cabeleleira acertaram, o penteado ficou incrivel e vc ficou uma noiva muito bonita! Felicidades!

    http://mulheresebonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Você esta linda querida... e eu concordo com vc, a escolha do penteado é super complicado, deixa a gente sem dormir....rsrs
    lindas fotos viu... amei... e vc estava muito bonita
    querida tenha uma linda semana
    tudo de bom pra vc
    que Deus te abençoe cada dia
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinthya, você ficou liiiiiiiiiiinda!
    Tanto a make quando o penteado, ficou muito lindo!
    Parabéns.

    Beijos!

    Na Caixinha de Make

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects