google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Respondendo Tag! | Cy Blogando

Respondendo Tag!







Bom dia!! Semana passada fui tagueada pela Thamires Dias, dona blog Laço de Metal! Vamos ao que interessa!!

1- Como escolheu o nome do blog ?
Não sou muito boa para essas coisas, mas como sou fanática por tudo que envolva cabelo, queria um nome que definisse o blog, algum nome que fosse super relacionado com cabelos, então escolhi "Madeixas". O nome "Poderosas 'foi para dar um  charme.

2- Quanto tempo tem o seu blog?
Um ano e onze meses!

3- Como voce divulga seu blog ?
Utilizando a net, através do Face, canal do Youtube, Twitter e através de outros blogs.

4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog ?
Dicas de penteados, cortes e tintura.

5- O que motivou você a criar o blog ?
Através de outros blogs que eu seguia e também pela vontade de compartilhar meus experimentos!

6- Você mora aonde ?
Natal, Rio Grande do Norte.

7- Qual seus objetivos com o blog ?
Evoluir e aprender a cada dia como blogueira e pessoa. Fazer novas amizades.

8- O que te inspira a criar os posts ?
Situações reais que acontecem no meu dia a dia e na convivência com amigas.

9- Qual sua idade ?
23 anos.

10- Além do blog, tem mais alguma ocupação ? Se sim, quais ?
Sim, malho e estudo.

11- O que mais gosta de fazer no final de semana ?
 Ficar ao lado do meu maridinho, seja vendo um bom filme ou aquela saidinha.

12- Gosta de café ? 
Só se for acompanhado de um pão bem quentinho na manteiga, rsrsrsrs.


13- O que pretende fazer em 2013 para o blog ?
Aumentar o número de seguidores, investir mais na divulgação, trazer mais novidades e o melhor de tudo, fazer amigas e trocar experiências!


Blogs tagueados!!

www.feitodechocolate.com
www.manequimdeestilo.blogspot.com.br
www.fabbilemos.blogspot.com 
www.rosachocante.com
www.blogdazuccon.blogspot.com.br
wwwdetd.blogspot.com.br
www.camilalorraine.blogspot.com.br
www.rotinadeboneca.com.br
mulhersoefielamoda.blogspot.com.br
www.estilopropriobysir.com





3 comentários:

  1. Oi linda!
    Que fofo! Logo, logo responderei!
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por taguear o meu blog viu linda,no próximo post ja coloco a tag

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Cinthya, eu adoro essa tag =D
    Tenho muita curiosidade de saber da história de outros blogs.
    Adorei saber mais do seu blog e de você.
    E muito obrigada por lembrar de mim.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects