google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Celulite | Cy Blogando

Celulite

Quem nunca ficou com vergnha daquela celulite bem pequenininha que só aparece quando o local é apertado, ou deixou de usar um biquini por causa daquela barroquinha no bumbum?! A celulite é um dos males que mais preocupam as mulheres! Como eu tembém sofro com essas danadinhas, resolví postar aqui, um video expondo minha opinião sobre o tratamento com creme, mas antes veja os graus de celulite :


O grau 1 é quando as celulites só são vista se o local for pressionado. O grau 2 são leves undulações que já sçao visivéis sem apertar o local. O grau 3 São as celulites mais visíveis e o grau 4 já são aqueles furinho bem profundos que marca até na roupa! O meu grau é o dois e por isso estou testando métodos como cremes e loções para dimunir junto com academia e uma boa alimentação, é claro!
 
Confiram o vídeo!

7 comentários:

  1. Da uma olhadinha no meu blog? Se gostar segue que eu sigo de volta (: www.feitodechocolate.com Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Quando fiquei sedentária por 2 anos, nossa, começou a aparecer nas coxas.... Comecei a pedalar e não tem mais nada. Pedalar é ótimo para tornear e combater celulites.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, valeu a dica ! Não tem nada que detone mais o corpo do que a tal celulite ne ? :( que droga!

    Flor,fui tagueada e agora te taguiei (não sei se é assim que escreve) (: Acho legal para podermos conhecer mais de voce e seu cantinho.
    Se responder , me avise no blog, quero ver !!!


    Sinta se à vontade se quiser responder ou não !

    E as perguntinhas são :
    1- Como escolheu o nome do blog ?
    2- Quanto tempo tem o seu blog?
    3- Como voce divulga seu blog ?
    4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog ?
    5- O que motivou você a criar o blog ?
    6- Você mora aonde ?
    7- Qual seus objetivos com o blog ?
    8- O que te inspira a criar os posts ?
    9- Qual sua idade ?
    10- Além do blog, tem mais alguma ocupação ? Se sim, quais ?
    11- O que mais gosta de fazer no final de semana ?
    12- Gosta de café ?
    13- O que pretende fazer em 2013 para o blog ?

    Com amor, thamy :*

    www.lacodemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu não tenho, *o*
    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Te vi no blog "Feito de chocolate", gostei do seu cantinho e estou lhe seguindo, se gostar do meu siga-o de volta.
    Em relação ao post, eu tenho celulites, acho que do grau 1 mas me incomoda muuuuito, uso um creme da Avon, eu vejo melhoras com ele, creio que realmente está bem menos do que antes, depois passo o nome do creme, porque agora nem lembro Hehe''
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Celulite é muito chato mesmo,nem tenho muito :)

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oiiiii
    tudo bom??
    mulher quem é que gosta dessas coisinhas neh... celulites salientes... e as vezes por mais que a gente trate, mas elas insistem em habitar no nosso corpo
    rsrss

    minha linda o seu blog eh muito fofo...
    eu vim te desejar um maravilhoso fim de semana
    beijinhos

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects