google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Penteados para noivas I. | Cy Blogando

Penteados para noivas I.

Olá meninas, td bem? Hoje estive pensando no meu casamento e surgiram várias dúvidas que me deixaram um pouco preocupada. Entre elas, uma me chamou muito a atenção: Se eu casar na praia, com que penteado eu vou? Sabendo que na praia o vilão das madeixas (o querido vento), estará marcando presença com tudo! 
Pesquisa vai, pesquisa vem, eu consegui alguns modelos super lindos de penteados que podem ser usados tanto na praia quanto no jardim, campo, ou seja, qualquer tipo de casamento durante o dia. Este post é especialmente para quem quer casar na praia e também tem dúvida em relação ao penteado que tem quer ser o mais lindo da festa né?!





Sugestões de Penteados para casamento na praia:

Os penteados soltos com flores tem tudo a ver com praia, soltos ao vento dão um charme tudo especial.

 Os meio-termos também caem muito com a ocasião.


 Os tradicionais penteados presos podem ter um toque mais juvenil com uma linda flor.


Este tipo de penteado com tranças e flores é o meu preferido, lindoo!


Este lembra o anterior, é super moderno. Com ele não tem como não arrasar.



Espero ter aliviado as dúvidas!
Beijão!!

1 comentários:

  1. olá, adorei esta postagem... muito legal. agradeço também sua visita, volte sempre.
    beijocas

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects