google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Beleza a toda Prova. | Cy Blogando

Beleza a toda Prova.



Olá gatas! Tudo bem? Hoje me cadastrei em um site de produtos de beleza e quero convidar a todas as blogueiras para participarem! O Beleza a toda prova está a procura de blogueiras como nós para receberem os produtos gratuitamente e fazer resenhas para divulgá-los. E ainda tem mais, as blogueiras participantes concorrem a prêmios. Tá esperando o quê? Corra já e faça sua inscrição, não fique fora dessa!

Clic no banner na barra lateral do blog e participe!


beijos & mais beijos!



8 comentários:

  1. Oii Cinthya,
    Encontrei o link do seu blog no orkut,muito legal um blog que fala de tendências e de madeixas,e aproveitando eu adorei a dica para se cadastrar nesse site de produtos, já estou seguindo o seu blog,quando puder segue o meu também :)

    http://quatroestacoesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei vou conferir!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, tudo bem?
    Adorei a dica, o seu blog é lindo!
    Estou super seguindo aqui, se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos tenha um ótimo FDS!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida ótma dica !!!!!! beijinhos

    Fê Arte Minha

    ResponderExcluir
  5. Muito legal né, também ja me cadastrei1! :D
    Beijinho flor!
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!!Muito legal tudo por aqui.Adorei!!!!
    Tbm faço parte das Blogueiras Unidas (n°167 e adoraria ter vc em meu cantinho www.driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...ameiii seu cantinho!!!
    ja estou te seguindo ,venha conhecer meu cantinho se gostar e seguir será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    Blogueiras unidas nº 42

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects