google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Moroccanoil. | Cy Blogando

Moroccanoil.

Olá lindas! Tudo bem? Peço desculpas por não está postando diariamente, pois estou vivendo uma loucura na faculdade. Mas vamos falar do que realmente interessa: a linha MOROCCANOIL. Para quem ainda não conhece esta maravilha, ela é feita  a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. O óleo de Argan super hidrata seu cabelo e devolve a elasticidade dos fios. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos e a linha é composta somente de óleo, mas contém máscara de hidratação com uma ótima textura, shampoos, hidratantes e reparador de pontas. 
O óle de Argan é usadíssimo por famosos profissionais e aprovado por várias estrelas nacionais e internacionais como a Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann e até a Lady Gaga.



Preços:
Máscara de Hidratação Intensa 250ml: R$ 230,51
Shampoo  hidratante e reparador 250ml: R$ 132,61
Condicionador  hodratante e raparador 250ml: R$ 116,59

  
Ainda não comprei a linha, mas até agora só ouço elogios.

E vocês gatas? Já usaram?

Beijão!

4 comentários:

  1. bem baratinho neer os produtoos.. kkk
    noooossa O.O

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas ouço falar mega bem!!! O problema é o preço que não é tão camarada, mas pretendo comprar em breve para experimentar!

    Olá! Já tinha ouvido falar da marca, mas nunca provei nenhum produto!

    Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, caso goste, podemos seguir, uma o blog da outra

    bjs
    Gabi

    www.modaeestiloonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!! ainda não usei!! estou esperando chegar meu óleo!! achei caro! espero que seja bom como dizem!!obrigada pela visita viu!! tb estou seguindo! bjuus

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga blogueira!

    Sou Yvelizy Schaeffer do blog LUCENA ARTES
    e vim através do Blogueiras Unidas conhecer seu cantinho.
    Gostei daqui e já estou te seguindo!
    Aguardo sua visita para conhecer
    meu cantinho e seguir!
    Ótimo semana pra ti !!!!

    Blogueiras Unidas - Nº624
    http://lucenaartes.blogspot.com

    Beijo....
    Fui.

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects