google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Efeito Degradê | Cy Blogando

Efeito Degradê



Oii meus amores!! Desculpe a grande ausência nos últimos meses, mas infelizmente o tempo não tem me deixado cuidar do blog como gostaria. Hoje vou mostrar o efeito degradê que fiz nas minhas unhas, faz um tempão que quero postar aqui!

Para fazer o efeito degradê você vai precisar dos seguintes materiais:


1  Pedaço de esponja ( pode ser aquela de lavar louça mesmo).
1 Esmalte branco ( eu usei o Dote - Salinas).
1 Esmalte de cor escura .
1 Esmalte de cor clara.
1 Glitter.


Passo a passo:

1º passe o esmaltes branco, duas demãos são o suficiente.
2º Molhe o pedaço da esponja com o esmalte claro, bata levemente da ponta da unhas seguindo pra o meio.
3º Molhe a espoja com o esmalte escuro, fazendo o mesmo processo de baixo para cima, mas cuidado para não cobrir a cor anterior totalmente!




O efeito degradê dominou o verão, mas você pode usar e abusar desta técnica com as cores de inverno.


Espero que tenham gostado!





2 comentários:

  1. Ai que lindoo ameei!Vou tentar fazer na minha unha rsrs
    Beijinhus, lindo blog.

    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faça mesmo Juliana e depois conta como foi! seja sempre bem vinda ao blog!

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects