google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Cabelos tratados no verão | Cy Blogando

Cabelos tratados no verão




Manter os cabelos bem hidratados no verão é uma tarefa bem difícil, mas não impossível. O sol, piscina, mar e o vento contribuem para o ressecamento dos fios, deixando-os com aquele aspecto de palha. O uso de produtos específicos para o verão ajudam a manter seus cabelos protegidos.

DICAS :


  • Escoha uma linha específica para o verão, pois esses produtos contêm protetor solar que protege seus cabelos dos raios solares. Aqui estão algumas linhas de produtos:
As três linhas são ótimas, mas super indico a linha da L'oréal!


PRODUTOS QUE NÃO PODEM FALTAR!


LEAVE-IN


  • É muito importante usar um leave-in antes de correr pra piscina ou praia! Não esqueça de reaplicar depois que sair da água1!

SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS




  • Se você vai curtir as férias por muitos dias na praia, não esqueça de lavar os cabelos com um anti-resíduos uma vez por semana! Isso ajudará a livrar suas madeixas do cloro e sal.
Depois de cuidar bem dos seus cabelos, você estará pronta pra arrasar no verão com cabelos brilhosos e e com aspecto saudável!






10 comentários:

  1. Adorei as dicas!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cinthya

    Adorei a resenha.
    Desculpe a demora em retornar. Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito fofo e tem muitas dicas super interessantes. Parabéns continue sempre nesta mesma linha que vai bombar! Já me tornei sua seguidora. Um grande abraço!
    Solange Mendonça (blog arte by sol)

    ResponderExcluir
  4. Muita gente se esquece de reforças os cuidados nessa época, e o cabelo fica parecendo uma palha... kkk temos produtos tão acessiveis no merdade, não tem desculpa! kkkk
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boas escolhas :)
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! eu não abro mais de hidratar meu cabelo,eu não entro em piscina pq as pontas dele já são muito secas ai detona mais,
    Linda to seguindo e vim te convidar pra me seguir no:fashionbasica.blogspot.com.br
    te espero lá!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas....Eu preciso comprar um leaven urgente.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas :a
    Te convido para conhecer o meu cantinho ficaria feliz com sua visita :m
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas, mais mesmo com todo "cuidado" no carnaval meu cabelo desidratou total, acho que to viciada em bepantoul isso sim...

    Beijos

    babadodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Os únicos produtos que eu já experimentei foram os da Natura e eu adorei. Quero comprovar os outros, adorei as dicas. Beijos.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/blogderetalhos

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects