google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Meu esmalte! | Cy Blogando

Meu esmalte!


Gente, sei que nunca postei nada sobre esmaltes aqui, já que o blog é mais voltado para estética capilar, mas  hoje eu vou mostrar um esmalte da Risqué que me conquistou, apesar de eu tê-lo encontrado no fundo do baú dos meus esmaltes ( porque eu sempre achava que esmalte fosco ficasse sem graça nas minhas unhas), ele me surpreendeu! Pois não é que não ficou feio! A cor é a Pop da linha Pop for 4 da Risqué, adoreei!





6 comentários:

  1. Hummm.. Gostei bastante, faz tanto tempo que não uso um rosinha assim.. deu até vontade rsrs..

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda flor! E suas unhas são lindas tb.

    Flor, tem poster novo lá no bloguinho, da uma voltinha por lá?
    Bjs e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo flor:) rsrs
    Como esta sendo seu inicio de semana?

    Flor passei pra desejar otima semana e te convidar a ir ao meu bloguinho, tem novo poster e parceria :)
    Bjs e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthya!

    Tudo bem?
    Seu blog é muito bacana e nos tornamos fãs.
    Desejamos a você muito sucesso!

    Abraços da Equipe Atelier do Corpo

    Ps: Ganhou selinho em nosso blog, dá uma passadinha lá pra conferir.

    ResponderExcluir
  5. Atelier do corpo,

    É um enorme prazer tê-lo em nosso blog.

    Abraços!

    Medeixas Poderosas.

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa cor, porem não gosto de esmalte fosco então sempre acabo passando um extra brilho em cima deste esmalte..
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects