google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Protegendo as madeixas no verão. | Cy Blogando

Protegendo as madeixas no verão.


No verão o sol vem com tudo e o cuidado com a proteção da pele e cabelos também. Não basta só cuidar da pele não hien! Seu cabelo também merece proteção. Os raios ultravioletas (UVB e UVA) atravessam a cutícula e desgastam a queratina, proteína que forma a estrutura da fibra capilar. Tenho sérios problemas no verão. Como meu cabelo é fino, o vento e a exposição ao sol os deixa quebradiços, cheios de frizz e com as pontas horríveis, sem falar na coloração meio avermelhada. Agora é cuidado redobrado! Nada de pegar uma piscina ou praia sem antes, usar um creme ou leave-in com protetor solar.

Que tipo de proteção usar?

Cabelos oleosos: devem optar por spray, por serem mais suaves.
Cabelos secos/ normais: a melhor opção é o uso de cremes.


Algumas sugestões:










Depois de escolher a melhor proteção, as sereias podem se expor ao sol e aproveitar o verão!




7 comentários:

  1. Olá Cinthya

    Kerastase é tudo de bom!
    Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes
    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. No verão passado eu usei o da OX,muito bom o produto.

    Beijjos

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, no verão meu cabelo dá sempre um esturricada kkkk...

    Bjinhos

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha só, conheic mais uma blogueira potiguar!!! Adorei sua visita no meu blog e já estou te seguindo. Vai ter um encontrinho das blogueiras em reve, te aviso. bjs

    ResponderExcluir
  5. Amore, adorei as dicas temos que tomar cuidado com as madeixas mesmo, eu tomo sempre muito cuidado!!

    Estou te seguindo de volta adorei!!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreei as dicas :DD e sempre bom uma proteção para encarar o sol *-*
    Obrigada pelo comentario e pela visita :D
    Beijos,wal
    http://papoentreamiigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse elseve,faz milagres.
    adorei o blog obrigado pela visita.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects