google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Make é sempre bom! | Cy Blogando

Make é sempre bom!





Meninas, todas nós sabemos que um batom ou mesmo um gloss pode fazer toda a diferença no visual de qualquer mulher! Sei que nada se compara a real beleza que nós mulheres carregamos, pois não tem como enganar alguém se escondendo em 1kg de maquiagem, não é mesmo?! Um dia o reboco cai! Pois é, então resolvi postar aqui as fotos com o meu antes e depois da make! Pra mostrar que não existe mulher perfeita, mas que a make pode ajudar e muuito! rsrsrsrrs


Clique na imagem para ampliá-la



5 comentários:

  1. Olá.
    Com toda certeza, realça sempre nossa beleza...
    ADOREIII O BLOG. Já estou seguindo, sempre me preocupo com o cabelo, vou voltar sempre.
    Você pode visitar o meu também? Ficarei super feliz.
    Um enorme beijo, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita! Já foi marcar presença no seu blog! Beijão!!

      Excluir
  2. Coom certeza, make sempre é muuuuuito bom e faz uma tremenda diferença! kkkk!

    Vem participar do sorteio aqui o blog e ve o post novo! Beijos**
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não vou ficar de fora dessa mesmo Bianca!! TÔ indo agoora lá! Beijos!!

      Excluir
  3. ooi liinda, de onde vc é?? Esse teu sotaque me é familiar ! Um beijãoo ;*

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects