google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Testei - Shampoo e Condicionador Brilho Extremo da Pantene | Cy Blogando

Testei - Shampoo e Condicionador Brilho Extremo da Pantene



Como sempre falo no meu canal, eu nunca repito shampoo. Sempre estou testando alguma marca diferente com preço alto ou baixo, não interessa, para mim quanto mais produtinhos testados melhor! Hoje eu mostro para vocês um kit da Pantene que vocês com certeza conhecem que tem um preço super legal, dessa vez eu comprei o Brilho Extremo.



 Shampoo


 Gente eu gostei muito do shampoo, ele é transparente, limpa super bem o couro cabeludo, você sente que seu cabelo está realmente limpo. Sem falar que sua fórmula é sem sal, o que dá mais leveza aos fios.

Condicionador 


No primeiro uso eu já senti a diferença dos fios, achei meu cabelo mais macio e levinho. Aprovadíssimo!

Depois que sequei realmente meus cabelos  estavam brilhosos sim, mas nada revolucionário demais não! O que eu mais gostei foi que como meu cabelo é super oleoso, o shampoo ajudou bastante na limpeza!

Espero que tenham gostado!!

Beijos!!





5 comentários:

  1. Gosto muito do shampoo e condicionador da Pantene, rendem bem, e são os que uso, mas num cabelo oleoso, ondulado e com volume só hidratação mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito... Parece ser ótimo...Nunca usei, mas pretendo experimentar logo...
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta Nanda e depois me fala como foi a experiência!!

      Excluir
  3. Eu usei Pantene e gostei
    muito legal as dicas de seu blg

    http://jehpenteados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects