google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Acessórios para cabelos verão 2012. | Cy Blogando

Acessórios para cabelos verão 2012.



O verão vem aí! E nada melhor do que usar acessórios para complementar o look e arrasar! Neste verão, os elásticos, tiaras finas e presilhas cheias de cores vem com tudo. Ah as franjas estarão em alta tá? Detalhes mais jovens como flores e frutas nos acessórios também serão destaque, ao lado dos modelos estampados e repletos de cores.












Cada um mais lindo que o outro não é?! Ameei todos!




5 comentários:

  1. Menina, amei!! Realmente cada um mais lindo que o outro, embora eu não use muito tiara. Achei lindas as que tem uma rosa, eu uma!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vim retribuir sua visita, e já sigo. Achei uma graça seu blog. Menina! acessórios lindos, eu gosto de usar faixas, lenços, só não curto flor, acho demais, mas é questão de gosto.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lindaa... AMEI TODOS!!!!

    Adorei sua visitinha e ja estou seguindo de volta!!

    bjinhosss
    http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthya...seu blog está lindo. Adorei sua visita lá no meu blog...volte sempre tá! Já estou seguindo tb. Adorei as flores nos cabelos...lindass e super verão!!!BjOO

    www.meninadisorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Segue uma dica para esse verão, Acesse esse site http://www.sandaliasoliver.com.br
    É tudo de bom.

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects