google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Make para pele morena ou negra. | Cy Blogando

Make para pele morena ou negra.

Tenho a pele negra e tenho dúvidas enormes na hora de me maquiar, pq a maioria dos passos de make são todos com tons que caem melhor em pele mais claras. Depois de umas boas fuçada na net, consegui umas dicas bem legais. Vamos ao passo a passo bem simples:



  1. Após a pele estar limpa, aplique o corretivo para disfarçar as olheiras.
  2. Aplique a base em tons marrom escuro por todo o rosto inclusive no colo.
  3. Passe o lápis contornando os olhos.
  4. Aplique a sombra pastel cintilante na dobra da pálpebra dos olhos.
  5. Passe o delineador puxando pra fora.
  6. Passe o batom de morango
  7. Finalize com o blush vinho destacando a maçã do rosto
Isso me ajudou muito, mas se vocês preferirem, estes dois vídeos mostram como você pode preparar a pele morena ou negra antes da make  e aplicar sombra.
           

          

         

Beijos e até a próxima!




7 comentários:

  1. essa make e bem bonita mesmo ia ficar linda em vc mesmo pois vc e muito linda obg pelo carinho no meu blog ja estou te seguindo tb bjus
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho lindo dourado em morenas , uso e abuso , adorei as dicas linda :D

    http://cabidedeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse look, ficou liiiindo na modelo! Sou loirinha, mas acho que vou tentar, heheh


    Um beijo!
    Camie
    http://camieinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, passei aqui e gostei muito do seu cantinho, já estou te seguindo, pra n perder seu bloguinho de vista.Passa lá no meu, ficarei muito feliz se me seguir tb. bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make ela ficou super linda.
    Visita e comenta?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ola flor dei uma passadinha e ja virei seguidora,parabens.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, sou morena e uso muito dourado! Suas dicas são poderosas rs, beijos e post mais vezes

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects