google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Truque caseiro do dia: Máscara antiolheiras | Cy Blogando

Truque caseiro do dia: Máscara antiolheiras



Olheira é minha grande vilã todas as manhãs! Pooxa, tem dia que até me assusto quando me deparo com a mulher panda no espelho! Para aliviar este mal, nada como um truque caseiro super simples e com resultado. Um deles é a compressa com chá de camomila ou rodelas de pepino, tudo bem gelado. Eles comprimem as veinhas da região e diminuem a mancha. Quando estou muito apressada, pego uma colher de chá e coloco por alguns minutos no congelador. Quando a colher estiver bem geladinha é só pressioná-la levemente sobre as olheiras. Funciona comigo! Não se esquecendo de dormir bem de sete a oito horas, faça bastante exercício físico para aliviar a tensão e dê tchau as olheiras.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects