google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Consequências de dormir com cabelo molhado. | Cy Blogando

Consequências de dormir com cabelo molhado.


Eu tinha uma mania de lavar os cabelos antes de dormir depois de um dia corrido. Não demorou muito tempo para eu perceber algo estranho nas minhas madeixas, que começaram a cair muito! Fiquei desesperada! Depois fiquei sabendo pela minha cabelereira, a Edhite, que dormir com os cabelos molhados não é uma boa. Os cabelos molhados ficam fragilizados e ao entrar em atrito com a fronha do travesseiro os fios podem quebrar. No meu caso, como o couro cabeludo húmido vira hotel cinco estrelas das bactérias e fungos, meu cabelo ficou super frágio, ocorrendo a queda. Por isso,  nada de dormir com a cabeleira molhada e nem amarrada, pois isso marca o cabelo e amanhecem ainda mais embaraçados. Se quizerem lavar os cabelos antes de dormir, o melhor a fazer é dar uma secadinha com uma toalha e com o secador.




2 comentários:

  1. Vale ressaltar que lavar o cabelo e prender sem seca-lo tambem os prejudica !
    Muitos beijos , e mto obrigadão pela visita no 220....
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu dormia com meu cabelo molhado, mas depois que dei umas pesquisadas deixe para sempre rsrs.
    Tem post novo? comenta.
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects