google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Cosmético Natural | Cy Blogando

Cosmético Natural

Oii! Tudo bem? Confesso que já estava com saudades de postar, mesmo sendo só por quatro dias! Bem, hoje vou mostrar dois produtinhos que minha mãe comprou para seus cabelos, que são beem secos. A linha da Bio Extratus é uma linha de cosméticos diferente por ser feita com ingredientes naturais, não danificando seu cabelo. Para ser sincera, eu não dava nada por eles, confesso que julgava o livro pela capa! Mas quando eu sei pela primeira vez, adorei! Eu indico para as madeixas com escova de redução de volume, pois como o produto não tem sal, o efeito é prolongado.

 
O shampoo e o banho de creme tutano e ceramidas, são para cabelos ressecados.

Você já usou? O que achou?




3 comentários:

  1. Eu nunca usei,mais todas as resenhas que eu leio falam muito bem dele.Eu quero usar tbm para ver se eh toda esta maravilha mesmo.
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. -Oi Cinthya, eu estou usando BIOEXTRATUS, e confesso que eu não achei lá isso tudo o que as meninas falam...
    Confesso que eu esperava mais dele...Agora o que eu achei de muito bom nele, é que ele LIMPA MESMO o cabelo, dá aquela sensação de cabelo-bem-limpo sabe??rs
    Amei teu cantinho e já sigo!Se der dá uma passadinha lá n o meu e segue tb!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinthya!!
    Nunca usei a marca, mas fiquei interessada, pois já vi várias resenhas positivas!!
    Já estou te seguindo, venha nos conhecer!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects