google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Escova Alemã. | Cy Blogando

Escova Alemã.


Gente, para tudo! Todo dia eu ouço falar de um tipo de escova diferente! Tem a marroquina, inteligente, definitiva, japonesa, de chocolate, morango, mel...ufa! Agora me veio uma tal de alemã, poxa, bem que podiam lançar uma brasileira né?! Até agora só testei a inteligente e a marrroquina, e se você quer saber, o efeito para mim é o mesmo! Mas hoje vamos falar um pouco sobre a última escova lançada: Escova Alemã.

A escova alemã, não diferentes das que citei, serve para dimuição do volume do cabelo, deixando-os com um aspecto mais liso e saudável. Composta de queratina e óleo da cacau, a escova alemã trata os cabelos rebeldes de maneira eficaz. Seu efeito dura mais ou menos de 3 a 4 meses se você cuidar dos cabelos direitinho com shampoo e condicionadores sem sal e com ph baixo. O valor depende da região e do comprimento do cabelo, podendo variar de R$150,00 a R$400,00 reais. Ah, pode ser usado em cabelos quimicamente tratados, mas sempre é bom fazer um teste antes e procurar um bom profissional.

Eu recomendo uma marca muito boa das últimas duas escovas que fiz: INOAR. Confio nesta marca pois meu cabelo ficou com efeito liso bem natural, pois meu cabelo era virgem e o que mais eu temia era estrága-lo com qualquer produto.

Se alguém já usou, fala aê!
Beijoos!!







5 comentários:

  1. Oii flor! Já ouvi falar super bem dessa marca, mas nunca usei! Obrigada pela visita! Seu cantinho é lindo! Já estou seguindo!

    Beiijooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece otima essa marca!Muito boas dicas gostei muito do blog e ja estou seguindo, eu tenho um blog sobre cuidados com os cabelos se vc puder me seguir tambem , vou gostar muito, bjos...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ja usei a rscova alemã da inoar e o resultado foi exelente.
    Recomendadíssimo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Recomendo muito, super maravilhosa, quando fiz fiquei encanta.. Vale a apena fazer :)

    ResponderExcluir
  5. Essa só é mais uma escova em que causa irritação nos olhos,ou seja mais uma de formol.

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects