google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Kit Clean & Clear - Testando | Cy Blogando

Kit Clean & Clear - Testando

Vamos falar de pele. Antes de tudo quero deixar bem claro que tenho problemas com acne sim! E como todas as mulheres, testo de tudo que me dizem por aí, mas nem todos os produtos reagem como esperado. Fazendo umas comprinhas um dia desses pelo shopping, me deparei com o kit Clean & Clear contra acne e como a esperança é a última que morre, resolvi testá-lo.


O kit vem com um sabonete líquido facial, adstringente com ácido salicílico e gel secativo também com salicílico.

Como ainda estou em fase de teste, não postei nenhuma foto, mas quando eu acabar o tratamento com certeza postarei o antes e o depois pra vcs e direi se realmente ele serve.






6 comentários:

  1. Minha irmã usou esse kit... mas não gostou muito, parece que ressecou demais a pele dela, que nem tinha tanto problema assim, sabe? Espero que dê certo para ti!

    Um beijo!
    Camie
    http://camieinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo Camila?! Nossa que coisa, até agora ainda não senti nenhum sintoma de ressecamento e obg pelo comentário.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. eu fui numa farmácia procurando produtinhos pra cuidar da minha pele... viver só de maquiagem não dá né?
    daí vi esse kit, mas não comprei pq não confiei muito...
    to esperando sua opiniao, pra ver se levo, ok?hehehe
    beijo, Bia - www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    (to seguindo tb!)

    ResponderExcluir
  4. Quero muito saber o resultado depois!
    Poi tbm tenho problemas com pele oleosa e com acne!!! Affe!rs
    Adorei o blog, seguindo... ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
    Tem twitter? @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o toniconão troco ele por nada.
    Muito obg pelo seu carinho lá no blog.
    Seu blog eh super fofo,amei.
    Seguindo tbm.
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  6. Querida estou retribuindo sua visitinha e to te seguindo já...Te espero lá no meu hein?
    http://sumorenaflor.blogspot.com
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

 
Cy Blogando © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects